quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Eu tenho tantas histórias para contar, que as vezes me perco pensando qual delas eu conto,mas hoje vou contar uma bem engraçada.
Um certo dia,eu era ainda uma menina,minha mãe saiu foi fazer compras em São Bento,meu pai estava pescando,só quem estava em casa era eu minha meia irmã Isidora,não lembro quem mais estava,bem eu tinha um lindo e longo cabelo e bem clarinho,Isidora resolveu cortar,eu como criança achei o máximo,e deixei ela cortar,ela me disse que ia cortar só as pontas, como era novidade eu aceitei.
Ela começou a cortar,e depois de certo tempo não tinha mais como parar,pois o cabelo estava todo ruído,torto, e muito feio; ai minha irmã caiu na real,e começou a ficar desesperada,sem saber o que fazer,pois sabia que papai ia matar ela.
Ai ela foi na casa de vovó Marcolina e mandaram ela ir até a barbearia de Domingos aleijado, que lá ele ia ajeitar o cabelo.
Ela me levou e falou com Domingos que papai tinha pedido para ele cortar zerado,ele passou a tesoura,fiquei igual um menino, muito feia,horrorosa mesmo.
Chegamos em casa, e meu pai viu,quase morre de desgosto falou muito não lembro se ele bateu na gente, mais que ele ficou possesso,isso ele ficou.
Eu fiquei muito tempo sem sair de casa,pois todo mundo tinha vergonha de sair comigo,lembro que os meus amigos me chamava de surulina tocó,ai os outros respondiam; quem te tosou não teve dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário