sábado, 19 de maio de 2012

O calvário do meu melhor Amigo.

Pois é, ele foi ficando muito triste, começou a roer as almofadas das patinhas, ai um genro maravilhoso que , levou ele no médico, gastou horrores de dinheiro com remédios consultas, e nada, cada dia ele piorava, andava caia, levantava, e todos diziam; é que o chão escorrega, menos eu que sabia que ele tinha algo errado.
Então um dia ele começou a cair e não levantar mais sozinho, e eu trabalhando o dia todo chegava cansada, fazia curativos nas patinhas dele, brincava e conversava muito com ele até dormir.
Até que um dia ele não andou mais, ficou tetraplégico, foi a minha maior tristeza, ele morria de vergonha por ter que fazer xixi e coco deitado e eu ter que limpar.
E assim ele viveu por mais de quatro meses, começou ficar com falta de ar, a não conseguia comer, nem beber água, até se descobrir que ele tinha um tumor na coluna vertebral desde pequeno e que não poderia ser operado pois tinha um sopro no coração.
Então fui saber que tudo que ele sentia era muita dor, assim ele mordia as patinhas, e como de repente ele ficou sem andar.
Ficou internado uma semana no oxigênio e soro, saiu fomos para casa da minha filha, pois depois de mim a pessoa que ele mais amava era meu genro Daniel.
Toda essa semana que ele ficou na clínica para o meu bem e o dele não me deixaram vê-lo.
No dia que deram alta pra ele minha filha levou direto pra casa dela, quando sair do serviço a noite fui pra lá e meu marido já estava lá.
Entrei correndo louca de saudades, mas não sabia que ele não mexia mais nada, só os olhinhos,
e a boca mas não emitia som, quando ele me viu seus olhos brilharam,ele queria latir, e eu o abracei, peguei no colo e só sabia dizer: eu te amo!, me perdoa, não me deixa, fica comigo.
Ele abria a boca e eu achei que ele tinha sede, e fome minha filha me disse que não adiantava mais nada pois o médico mandou eu decidir: ou deixava ele mais algumas horas sentindo uma dor imensa ou leva para o sacrifício da vida dele.
Não acreditei no que ouvia, fiquei louca, sem acreditar em nada do que me diziam.
Falei que não ia decidir nada, pois já tinha decidido sozinha a vida do brawn, e que do benji não ia decidir nada.
Me acalmaram então peguei a seringa e dei papinha dei água ele comeu e bebeu tudo, minha filha me disse pra não dar água pois ele estava com os rins paralisados, eu só ia sabendo das coisas quando não tinha mais jeito.
Pedia para que todos saíssem da sala pois queria ficar sozinha com ele, nisso meu Amigo Eluan telefonou e Camila contou pra ele tudo, depois ele falou comigo e me deu forças e mandou eu conversar com benji e abrir meu coração.
Fiquei sozinha com ele ai contei tudo e disse: você e sempre será o meu melhor amigo, o mais amado e, mais querido o único que habita no fundo do meu peito.
-Nunca esqueça que essa mamacitate ama, e que pra onde tu vás , tem muitas flores é um jardim de beleza, lá tu não vai sentir dores, nem sede, nem fome, vai correr brincar, amar e ser mais amado do que fostes aqui.
Minha filha colocou a imagem de N.S. Aparecida e eu pedi que ela não o abandonasse e que carregasse ele em seus braços.
Ela pegou ele eu dei a tolha dele que ele mais gostava para ser enterrado com ela, quando ela chegou na porta para sair e eu querendo ir e meu marido me segurando, ele olhou pra mim e esboçou um latido.Eu nunca,mais nunca na minha vida, vou esquecer aquele olhar dizendo adeus não chore!
Saíram e foram para a clínicas, ela ia esperar o Daniel que já estava a caminho da clínica, vindo da Faculdade.
Mais ou menos uma hora depois eles chegaram, Camila e Daniel, chorando e me dizendo que não tinha sido preciso sacrificar pois, foi só o Daniel chegar e pegar ele nos braços e ele morrer, estava só esperando o amigo dele chegar.
Não me consolei, mas fiquei melhor.
Hoje dia 19 de Maio de 2012, falta um dia para completar dois meses de sua partida, não tem um dia uma hora que, ou estou pensando nele ou imitando sua voz ( uma linda voz que meu filho fez como se ele que falasse) ou chorando de saudades.
Não tem um dia que não te veja em qualquer lugar.
Não tem uma hora que não chore de saudade.
Nunca vou deixar de te amar.
Eu quero pelo menos te vê em sonhos.
Se pudesse voltar no tempo nunca te deixaria sozinho, nunca.
Um único pedido: não me esqueça.
Te amarei eternamente!
Adeus meu único AMIGO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário